sábado, 3 de setembro de 2011

Relato de Piloto Sobre Ovni na Pensilvânia - EUA


Não é de agora que a cidade de Buck County é visitada por Ovnis. 
Em 2008 uma frota de Ovnis foi avistada, por várias testemunhas, 
sobre a cidade americana.


Um piloto da Pensilvânia apresentou um relatório ao MUFON, de uma visão clara que teve de um objeto laranja muito brilhante, em forma de um Ovni retangular com bordas difusas, enquanto se deslocava silenciosamente sobre sua cabeça entre 1.000 e 1.500 pés, em 01 de setembro de 2011, a noroeste movendo-se sobre a cidade de Bucks County, Pensilvânia, EUA. A testemunha estava sentada no seu veículo, enquanto espera a sua filha terminar uma aula de piano, quando o objeto apareceu diante de seus olhos.

"O objeto possuía um curso constante, mas pareceu ganhar altitude, uma vez que saiu em disparada do oeste para o noroeste", a testemunha declarou. "O objeto ficou completamente fora de meu campo de visão em cerca de 10 segundos."

O objeto não era consistente, com qualquer coisa que o piloto estava familiarizado. Segundo o piloto: "Era muito maior do que qualquer aeronave que tenho visto numa distância dessas. Ele não tinha nenhuma das marcas de uma aeronave usual e não tinha luzes estroboscópicas piscando, nenhuma luz vermelha ou verde de navegação, nenhuma luz de pouso e nenhuma luz da cauda".


Fonte: UFO – Examiner
Crédito: Roger Marsh > MUFON
Tradução e adaptação de texto e medidas: Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...