sábado, 3 de setembro de 2011

Ascensão e Espiritualização

Céu dourado - foto: Gério Ganimedes

Por Rubens


Saudações Família do Projeto Quartzo Azul do Brasil e demais Países.

Hoje estava lendo uma mensagem canalizada sobre a Visão Etérea que muitos seres humanos estão adquirindo e presenciando, resolvi fazer um breve comentário, para um melhor entendimento do que está acontecendo e também está por vir principalmente para todas as pessoas, mas de forma individual. Minha idéia é fazer o meu comentário em cima de um trecho da mensagem canalizada e confrontar com a nossa realidade...

“A ação e o Sopro do Grande Espírito têm, de fato, para cada vez mais seres humanos, modificado a característica de impressão, no olho, do que é visto”. 




E é muito simples, realmente: trata-se de uma ampliação, ao mesmo tempo, da consciência e da capacidade do olho, para ser impresso em faixas de freqüências que lhe eram anteriormente invisíveis.

“O que explica que muitos Irmãos e Irmãs veem o Sol diferentemente, veem a Luz Adamantina e veem formas, contornos que eles não viam antes, ao redor das pessoas, dos objetos.”

O que significa essas palavras de um ser Ascenso Indiano?

Que muitos seres humanos estão vendo algo diferente dos demais... OVNIS, discos voadores, vultos dentro de casa e luzes e flashes, pessoas enxergam e falam dos seres, auras sobre o reino animal, vegetal e até mesmo mineral, luzes diferentes descendo do céu, cores das nuvens, cores do sol e muitos outros.

Esses seres humanos são especiais ou melhores que os outros? Não, mas antes vamos falar brevemente sobre ascensão e espiritualização, pois uma coisa leva a outra ou estão ligadas entre si. Vamos facilitar a nossa aprendizagem resumindo assim, ascensão é evolução espiritual e espiritualização é mudança de consciência, portanto tanto a ascensão como a espiritualização, é uma transformação da consciência, vamos mudando gradativamente a maneira de falar, pensar, ver, agir... Enfim ocorre uma mudança geral em todos e de todos os nossos paradigmas, conceitos de vida, de mundo, isso sem falar de tudo internamente... Ou melhor, dizendo, assim como ocorre uma limpeza na terra, acontece algo semelhante também com cada ser humano parece que as frases que os seres estelares tanto pronunciam, ou seja, “O que está em cima é igual o que está embaixo ou vice-versa”, cada vez tem mais sentido e está se referindo a tudo nesta existência. Para as pessoas que ainda estão desinformadas sobre este assunto ou estão despertando agora, o nosso planeta terra ou a nossa querida Mãe Gaia, como se refere alguns “seres” de luz e estelares, ela tem consciência, assim como também todos os corpos celestes, vejam o caso do Elenin... Risos... Será que este corpo celeste tem ou tinha consciência? Fica aqui esta pergunta.

Voltando ao tema proposto todos os corpos tem energia, portanto estão em ressonância uns com os outros, portanto, eles pensam, agem, e sentem, é o caso da Mãe Terra ou Gaia, sua consciência está ligada com todos os seres humanos também, existe uma informação relativa a tal “Ressonância Schulmann”, a terra é cercada por um campo eletromagnético muito forte e resistente que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós, para os cientistas esse campo em volta da terra protege o biosfera, mas tudo indica se tratar do campo de energia que os seres estelares comentam em suas mensagens canalizadas, são forças elétricas que mantém a humanidade no controle mental, vejam a parte da mensagem logo abaixo...

“Como outros Anciões falaram, progressivamente, os véus do isolamento, ao nível coletivo, foram, pouco a pouco, desagregados, dissolvidos”.

Dois dos véus desse Sistema Solar já foram, efetivamente, desagregados: a chamada heliosfera, o envelope o mais distante, e a magnetosfera, o próprio envelope da Terra.

“Resta uma terceira camada isolante que, esta, ainda não foi alterada e dissolvida, inteiramente, e que é a chamada ionosfera.”

“A ionosfera é (sem entrar nos detalhes, porque esse não é meu propósito) uma camada isolante feita de elétrons”.

“E é nesses elétrons que residem ainda – não, eu diria, princípios emocionais, não princípios de crenças pessoais, mas, bem mais – os elementos do quadro o mais íntimo dessa matriz alterada, induzida pelo que outros Anciões chamaram o Sistema de Controle do Mental Humano, que vive, de algum modo, seus últimos dias, se pode dizê-lo.”

Está bem claro, que estas camadas mantinham e mantém a humanidade confinada, que nos próximos dias a última camada será destruída, esta ionosfera, possivelmente será destruída quando da chegada da luz central do sol Alcione ou através das explosões solares, porque ambos são raios ou luz da Fonte Suprema. Essa falsificação também esta ligado a todos os seres da terra, pois a Ressonância acompanha a freqüência de todos os cérebros dos seres vivos.

Portanto, Tudo no universo, segue uma linha sincrônica, como já havia falado em outra postagem aqui, a terra e a humanidade no instante presente seguem um só batimento cardíaco ou um coração e estão todos indo para o mesmo ritmo cardíaco, o planeta terra, a humanidade e o cosmo, antes das falsificações também estavam ligados a todos os corpos celestes do universo, todos tendo como referência o conhecido astro Alcione, o sol mãe/pai central da galáxia, que todos os astrônomos e cientistas já têm conhecimento, este mesmo astro ilumina todos os planetas do universo com a verdadeira luz da Fonte e no momento presente iluminará vários planetas atrasados e inclusive o nosso, assim favorecerá a evolução e o conjunto de vidas que habita o planeta, estes acontecimentos e outros estão muito próximos, talvez poucos dias e meses, mas a nossa querida mãe terra está se comunicando com o cosmo, através de ondas, por que todo universo se comunica através de ondas, e para facilitar ainda mais essa comunicação universal, cada planeta tem um pequeno sol ou filho de Alcione, que se encontra dentro de cada planeta, mais precisamente no núcleo, no centro e toda a comunicação que vem do cosmo é recepcionada neste núcleo e retransmitida para o universo, porém também é bom frisar que este núcleo também recebe toda a energia do cosmo e transmitem para os seres intraterrenos que lá habitam e para toda a superfície. Tudo isso que estou relatando faz parte da consciência cósmica, e nós todos fizemos parte desta consciência que está ligada à transição planetária, a ascensão, a espiritualização da humanidade e a todos os corpos celestes.

Amigos e amigas alguns de vocês tem dúvida que os corpos inanimados têm consciência?

O que vocês me dizem das pessoas que conversam com plantas e dão nova vida a elas?

O que me dizem dos centros espíritas que trabalham com água conhecida como fluída?

O que me dizem de algumas religiões, medicina (terapeutas) utilizarem a água como cura e benção?

E a energia e a cura com cristais e outros?

Vocês ainda têm dúvidas?

E a experiência com a amostragem cientificas do Sr. Masuro Emoto falando sobre os cristais d’agua, que a mesma reage de acordo com o ambiente  e as influencias recebidas incluindo também a musica e vozes fazendo com que a água mude sua estrutura ou apresentação molecular, pesquisem na internet.

Depois de todas essas informações, chegamos a uma nova formulação de pergunta.

A água muda sua formação cristalina ou de moléculas a partir do momento que ela ouve uma voz, música ou uma situação ambiental, então ela tem consciência é possível que o planeta terra também possua uma consciência? Bem pessoal, aí confirma o que os seres de luz dizem, o planeta terra tem consciência e neste exato momento se une com a nossa consciência, mas sempre obedecendo a “Fonte” central.

Resumindo... Todos os seres da criação divina têm consciência, só que os seres humanos têm uma consciência falsificada, ou melhor, dizendo que foi falsificada, portanto tudo indica que logo haverá uma mudança em todo o planeta terra, uma mudança de consciência conhecida como Consciência Una, Unificada ou da Unidade, gradativamente todo o ser humano que está se abandonando a luz ou acolhendo está luz que chega, obviamente está mudando sua consciência, está tendo uma nova abertura de visão, como assim relata a mensagem canalizada deste ser que nos relata sobre a Visão Etérea, diversos seres humanos em várias partes da terra passarão a ver o que outras pessoas ainda não vêem, mas todos poderão ver, algumas pessoas estão com dificuldades porque apresentam muitas resistências, como... As aprendizagens, os condicionamentos e todas as crenças adquiridas neste mundo.

Então a espiritualização e ascensão são uma nova consciência, oriunda da “Fonte Suprema” para todos os planetas e seres que estão buscando sua evolução. 

Mais uma vez eu enfatizo aqui, para todos que tiverem conhecimento desta mensagem e principalmente sobre o significado da ascensão que tem seu direcionamento para a espiritualização, que é objetivo proposto pelos seres estelares dos mundos livres e de que ambos não têm nada a ver com nenhuma religião terrena, mas sim com as leis que regem o universo que são Crísticas do nosso Criador.

E agora meus amigos e amigas, despertem as suas consciências em relação a este tema, pois todos passarão por esta mudança e isso tudo está muito próximo, mesmo aqueles que não aceitam e vão resistir até o fim, tudo já está escrito e assim se cumprirá.
Assim sendo se é algo do Criador e com a orientação dos seres Crísticos, seres estelares com seus corpos celestes, portanto a humanidade... Nós não precisamos temer nada.

Mas tudo isso está sendo possível graças também, a intersecção dos mundos paralelos ou a unificação das dimensões... É claro existe um trabalho dimensionais em ambos os lados, para que este encontro cósmico aconteça em breve.

Uma pequena observação... Luz da Fonte, Luz Vibral (vibração), Raios Gama, Raios Ultravioletas, Partículas, Fótons, Irradiações do Espírito Santo, Partículas Adamantinas, Raio ou Luz Branca, Nexum, Radiações Solares e tantos outros, é tudo a mesma coisa nestes tempos, só muda o nome devido à fonte de informação.

É isso.

“Um ser pode mudar algumas consciências e se vários seres se unirem poderão mudar várias consciências, portanto os seus destinos.” 

Muito obrigado pelo carinho de todos e pelo espaço a mim disponibilizado.

Rubens.  

Agradecimentos ao meu irmão e integrante Rubens, por mais esta importante contribuição ao Projeto Quartzo Azul.

Gério Ganimedes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...