quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Transformações Femininas

"Anjo" - Óleo sobre tela - Gério Ganimedes


Por Rubens


O meu assunto hoje era outro, mas devidos às circunstâncias atuais eu não posso deixar de comentá-las, pois é algo que também está em curso.

Como todos estão sabendo, o que acontece no presente são transformações no âmbito geral da humanidade, isso envolve homens e mulheres e o conjunto de vida deste pequeno planeta, conhecido como Terra.

Mas, tem umas transformações, a nível comportamental, que está me chamando muito à atenção, por que o número de manifestações começa a aumentar e acredito que outras pessoas virão relatar para nós, essas novas experiências que estão surgindo no dia a dia, ou está começando a manifestar, algumas pessoas começaram cedo, desde o tempo da infância, mas hoje essas manifestações estão mais crescentes ou mais reais.

Estou falando de algo ligado à reencarnação que ocorre na terra a milhares de anos, estou falando de possivelmente termos idades a se perder de vista, falo a título do espírito.


Como todos vocês sabem tudo o que eu relato aqui são considerações a respeito do que dizem as mensagens canalizadas de seres extraterrestres, conhecidos como seres de luz, que são arcanjos e anjos, seres ascensos e guias e mestres espirituais do universo e inclusive nos revelam todo o trabalho que está sendo aqui realizado, como em todo universo, as palavras cósmicas envolvem muitos mistérios e sempre envoltas de parábolas, bem semelhante às escrituras sagradas, muitas vezes eles falam uma coisa e a nossa interpretação é outra e o pior de tudo, é que nós seres humanos, sempre levamos para o lado negativo da coisa.

Mas, voltando a idéia inicial, o que está me chamando atenção, é o comportamento feminino, ultimamente tenho contatado amigas mulheres, com problemas semelhantes e que leva a crer que outras começaram a apresentar também. Ontem depois de ler uma revelação de uma amiga, pude comprovar sem nenhuma dúvida, que tudo está ligado a vidas passadas, informações guardadas em seus inconscientes e agora estão sendo ativadas nos seus conscientes, ou melhor, dizendo suas memórias estão voltando de algo que elas vivenciaram á séculos, algumas com segredos incríveis, que a gente só vê em livros e filmes de ficção e aventuras, são portas iluminadas se abrindo de muitos mistérios. Mas, é algo fantástico. Tudo eu diria é fantástico e uma coisa leva a outra numa sincronia incrível.

E o pior ou melhor, vêm a confirmar o que dizem as mensagens canalizadas dos seres de luz, que somos especiais, que não somos quem pensamos ser, que não somos deste mundo, somos almas dentro de um corpo só que a nossa essência é o nosso espírito, que somos guerreiros, que já passamos por diversas situações semelhantes à de hoje, que muitos de nós somos da era de Atlântida, Lemúria, antigo Egito, somos guerreiros e seres de outros planetas, que todos os espíritos reis, seres poderosos de outras épocas que estão se manifestando nestes tempos... Que loucura, pessoal, mas está acontecendo, os guerreiros das épocas antigas estão acordando, como se estivessem hibernando este tempo todo e agora ouvem o soar das trombetas, lhes chamando, qualquer um de nós pode ser esse guerreiro. E aí vêm essas mulheres, grandes amigas que estão me relatando os flashes e os filmes que estão passando em suas mentes e consciências, sonhos que revelam algo da antiguidade que se confundem com a realidade, momentos que ficaram vagos em alguma parte de suas vidas e elas não tem a mínima idéia do que aconteceu naquele dia e horário, outras viajam com seres, e os mesmos mostram para elas guerras, destruições, vidas passadas de glória, segredos da humanidade... E tudo isso está escrito e relatado pelos seres de luz nas mensagens canalizadas, mas o que mais me chama a atenção está mais comum com as mulheres, ainda não me veio nenhum caso de homem, é muito estranho isso... Será que a mulher tem menos resistência a bloqueios inconscientes?

Será por que as mulheres são mais sensitivas?

Será por que como dizem os seres, a energia crística que desce na terra, é energia feminina e por isso está mais atuante nas mulheres?

As vezes fico imaginando, quantas mulheres foram a médicos, psicólogos e psiquiatras em busca de ajuda e auxílio, achando se tratar de alguma doença ou loucura, e tudo indica que se trata de algo Crístico, do Criador, que está ativando gradualmente suas estruturas ditas espirituais ou da “fonte”.

Minha esposa, com quem estou casado a 15 anos, de três dias para cá, fecha os olhos e vê imagens como se fosse trailer de filme, são muito rápidos, de vidas passadas e agora já começa a ver alguma coisa do futuro. O que está acontecendo? Está acontecendo o que está sendo falado e relatado nas mensagens canalizadas, então só vejo coisas boas, uma transformação geral da humanidade, como eles mesmos dizem... Fará um salto quântico.
  
Mas não quero aqui, expor nenhuma das minhas amigas mulheres, mas contando até o presente momento e incluindo a minha esposa já são cinco nesta situação semelhante. E as outras? É claro que todas estão aflitas, querem respostas e eu digo a cada uma de minhas amigas... Os seres estão dando as respostas para cada um de nós, e trata-se da nossa evolução e o nosso retorno do que somos realmente, mas para isso alguns aspectos serão abordados e ativados em nosso, corpo, alma, consciência... Até alcançar o nosso espírito é um longo trajeto que pode ter iniciado anos ou começou agora, como também poderá começar de forma abrupta, portanto, proponho a todos e a todas que fiquem preparados e na confiança que são só coisas boas, como eles mesmos dizem... Por que temer, se vocês todos já passaram por isso... Portanto vivam esses momentos de alegria e com muita felicidade, observem as transformações e revelações que acontecem no seu interior e depois veja o exterior de forma diferente, são dádivas e devemos agradecer por estes momentos de sabedoria e de reconhecimento.

Todos nós sem exceção somos a mais pura energia e a luz essa, é a maior verdade revelada nestes tempos.

Rubens.


5 comentários:

  1. Olá, a todos desse maravilhoso blog.
    Não me lembrar absolutamente nada de vidas passadas e sinto essa vontade a algum tempo. Ter respostas sobre essa questão..Maravilhoso texto, obrigada por compartilhar.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, só veio confirmar coisas que sinto também ! Karina.

    ResponderExcluir
  3. Deus é mulher!
    E bem doida também!
    He he he!

    Realmente muitas coisas exóticas estão acontecendo comigo e com as senhoras aqui de casa.

    Obrigada pelo apoio meninos!

    ResponderExcluir
  4. idem,me sinto grávida sem estar...me sinto mãe sem ser mãe,me sinto confusa por que vejo coisas,sinto e as escuto sem saber como.

    ResponderExcluir
  5. sonho e dias depois acontece, parece louco, ex: vi ondas gigantes nos meus sonho mesmo antes delas acontecerem.
    sulamita.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...