sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Mal e o Bem Que Não Conhecemos – Anjos ou Gárgulas?




Por Gério Ganimedes



Parece que a indústria humana, tomou como base, ao longo da história escrita, do cinema e da televisão, em quase todos os trabalhos de ficção científica, sobre invasões alienígenas, que retratam uma Terra calma que segue seu curso “perfeito” e de repente, surgindo dos céus, chegam frotas de naves estraterrestres para invadir e destruir. Que basta vir de fora, que está vindo para tirar vantagem. Nesta visão estreita, os extraterrestres vem aqui, para simplesmente destruir, aniquilar e roubar nossas riquezas. Nossos tesouros naturais se tornaram alvos destas espécies predadoras e saqueadoras.  Tesouros de nossa Terra, elementos químicos da nossa geosfera, todos ganharam posição de destaque, como objetivo único, de espécies alienígenas. Esta visão mostrada pelos manipuladores de informações, talvez com objetivo, de gravar em nossas mentes que devemos ter medo, para qualquer encontro com uma civilização extraterrestre, demonstra, talvez que no íntimo da espécie humana, é isso que faríamos ao desembarcar em outra civilização, em outro mundo. Isto nos faz crescer, com a idéia de que qualquer raça alienígena, que aqui chegar, inevitavelmente, aqui descerá interessada em roubar, matar e saquear nosso planeta.

Embora seja, praticamente impossível prever, as ações dos visitantes, ou reações dos visitados, não sabemos a verdadeira motivação das espécies que aqui poderão chegar. Podemos cruzar paralelos, baseados em coisas que aprendemos e vivenciamos neste nosso mundo, para imaginar centenas de possibilidades, pricipalmente baseados em contatos e experiencias extra-sensoriais de pessoas, que parecem manter comunicação com “eles”, entretanto, não podemos excluir completamente de nossas mentes, que não existam raças malígnas e até mesmo inferiores, que tenham intensões diferentes de benéficas com nosso mundo e conosco. A própria história das mais diversas religiões e crenças, falam sobre os seres do bem e do mal. Os antigos povos que habitaram a terra, mesmo em sua ignorância temporal, sabiam distinguir estas entidades, fossem elas benígnas ou malígnas.

Na verdade, somos uma esfera mineral coberta de vida na sua mais perfeita interação. Oceanos salgados, rios e córregos de águas cristalinas, vegetação, minérios e seres da mais simples à mais complexa beleza estrutural. Somos um arranjo floral no vaso cósmico, um oásis no espaço e nas intradimensões. Pergunto: Isto não seria um motivo justo e único, de preocupação, para aqueles que cuidam deste patrimônio do universo?

Não quero ser singular na compreensão da beleza do lugar que vivemos, mas até que nos mostrem, que existam mundos melhores e mais belos, este para mim ainda é o melhor e o mais admirado cristal formado por uma divindade ou força criadora.

Poderíamos reamente, estar na mira de civilizações, que daqui tiram proveito, carregando daqui tanto nossa matéria prima bruta mineral, assim como animal. Sereiam estes seres, nômades do universo, saqueadores de mundos? Poderiam. Porque não? As vezes, mal conhecemos, nosso vizinho de porta ou habitantes de um país vizinho. 

Contudo, no nosso íntimo sabemos, não sei como, mas guardamos este sentimento, uma sensação de conforto, como se soubéssemos, que existe lá fora, um “Grande Guardião”, uma força titânica e única, cuidando deste nosso oásis. Sabemos, ou melhor, sentimos, que no momento certo, esta destruição, por muitos imaginada, não acontecerá. O que virá, será uma transformação, uma nova conjunção, uma nova conexão, de todas as crenças aqui existentes. A história da terra se conectará em um só ponto do tempo, num único feixe de luz. E quando esta luz for apresentada a nós, estaremos conectados todos num só conhecimento, numa só sabedoria infinita. Veremos os anjos e as entidades divinas, que muitos já diziam ver, pois já estiveram na luz, ou ao seres dela, já tiveram acesso. Entenderemos as visitas históricas que aqui ocorreram, as marcas e construções, os sinais aqui deixados, os rituais que estes recebiam, por sua presença divina neste planeta. As linguagens derivadas de seus códigos. Teremos o conhecimento dos mestres e a consiência cósmica universal. Todos ligados por um único cordão de conexão à vida, que liga todos neste infinito universo.


Fiquem bem


Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. Olá Gério e amigos que acompanham esse blog, meu nome é Cláudio, acompanho site quase diariamente, acho interessantíssimo e é um assunto que tenho fascínio e curiosidade de infância, recomendo não, convido os amigos a conhecerem seu blog mandando links por e-mail, sempre bom divulgar informações úteis na grande rede. Voltando ao texto acima "O Mal e o Bem Que Não Conhecemos – Anjos ou Gárgulas?", gostei da sua visão perante o assunto, bem imparcial na colocação das palavras...Parabéns pelo texto. Vou continuar acompanhando e comentando quando puder. Abraços! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gério, por esse seu comentário. É belíssimo e eu concordo em tudo com o seu pensamento. Realmente é preciso que sejamos um pouco mais positivos e não fiquemos só aguardando grandes tragédias. Desde criança me foi dito que o Sol é que dá vida a Terra. Acreditando sempre nisso, tenho rezado a ele esses anos todos, pedindo que continue assim e, que não maltrate o nosso lindo planeta.
    Meu avô, que era um sábio, dizia que "o mal da terra está aqui no solo, não nos céus"... Você está vendo, quem está destruindo nossa amada Terra, são os homens mesmo.
    Mais uma vez, obrigada por suas postagens, você nos ajuda muito é um ser humano precioso. Que a Luz acompanhe sempre todos os seus dias. Um abraço fraterno,
    Reginaem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...